sexta-feira, 2 de abril de 2010

Erros?*

"O medo voltou outra vez e instalou-se numa cadeira, aos pés da minha cama. Olha para mim todas as noites antes, antes de me deixar adormecer, e diz, com voz de mulher: Não vais cometer os mesmos erros pois não?" MRP*

Não sei bem porque mas gosto muito desta senhora a escrever, talvez porque sou uma romântica incurável... :)
Esta frase deixa-me a pensar... Eu cometo erros, tu cometes erros, todos nós os fazemos e muitas vezes o mesmo erro mais que um vez... Dizem que crescemos com os erros que cometemos mas eu não sei se é bem assim... Acredito que realmente os erros ajuda-nos a aprender mas nesta vida o que podemos considerar um erro? Afinal de contas as coisas acontem por um motivo e eu acredito mesmo nisso... Na minha vida tenho algumas coisas a que gosto de chamar erro, mas pensando bem nesses 'erros', eles não são verdadeiramente erros, pois todos eles me ajudaram de certa forma, não propriamente a crescer mas ajudaram a olhar e ver as coisas de outra forma. Não juro nem jurarei não os voltar a cometer pois nunca sabemos o que esta para vir...

Para concluir acho que nesta vida não há erros e se as coisas aconteceram por algum motivo foi :)
*

Sem comentários:

Enviar um comentário