quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ah e tal não quero ninguém!*

CARRIE AND BIG

Sabem quando se está naquela fase em que só se pensa em trabalho e nem se tem tempo para mais nada? Eu estive assim muito tempo e digamos que ainda estou cheia de trabalho e jurava não querer nenhuma relação nos próximos tempos, nada de nada... e sentia-me bem! Sem dúvida que sim... Mas assim de repente, sem se sequer darmos conta, aparece uma pessoa espectacular que vai entrando as poucos na nossa vida, e nos conquista! Bem eu conheci uma pessoa assim! E estou muito bem, para quem nao dava um tostão por uma relação... Dizem que é quando a gente menos espera e se calhar é bem verdade.
Ele é espectacular e eu estou a adorar!!!
Dure o tempo que tiver que durar mas esta a ser magnífico!

Sem comentários:

Enviar um comentário