quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Momentos #1

Vivi muito tempo com o vazio, e se calhar ainda vivo. Apesar de não queixar da vida que tenho e de tudo que me proporcionou. Sinto o vazio de não ter uma vida dita normal, uns pais normais, com quem se pode falar e trocar ideias. Alguém que me ajude, que me ajude a tomar decisões, alguém que me ajude a prosseguir com os meus sonhos. Alguém que simplesmente diga: "Vai, se correr mal, estamos aqui à tua espera". Durante muito tempo escondi este assunto mas hoje sei que é do que mais me magoa. E apesar de já ter passado por momentos de tristeza por causa deste ou daquele rapaz, nada se assemelha a isto. Sei que tenho uns substitutos excelentes (os avós) mas é completamente diferente.  É horrível ter uma mãe que nem sequer se preocupa e um pai que nem sequer se fala. Eu compreendo que a vida não foi fácil também para eles mas um bocadinho de carinho de pais faz falta. Gostava de ter aquilo que muita gente se queixa de ter em demasia. Mas não tenho. Nem um pinguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário