segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Saudade











Tenho saudade do tempo em que era criança e em que tudo era fácil... Quando crescemos parece que as coisas se complicam a cada passo. É difícil construir o que quer que seja, somos nós por nossa conta. Quando somos crianças falamos com qualquer pessoa sem problemas, dizemos exactamente aquilo que pensamos e ninguém nos cobra por isso. Somos livres! Tenho saudade de poder chorar quando me apetece, de poder fazer birras... Temos que aguentar e ser firmes quando no fundo no fundo só nos apetece gritar bem alto. Neste momento era o que me apetecia! Gritar bem alto! Gritar, gritar até me rebentarem as artérias! Há momentos do meu dia que me ponho a pensar que era tao bom, as crianças são felizes e nem sabem disso... Gostava da liberdade delas. É tão bom poder correr e brincar sem sermos criticados, poder pedir um brinquedo, poder esperar o pai natal...

Bem nostalgia a mais hoje...

Só queria poder gritar e dizer que sou feliz*

*

Sem comentários:

Enviar um comentário