quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Uma pessoa complexa... Assim sou eu!



Uma pessoa complexa. Às vezes nem eu me percebo a mim própria. Quando estou triste só o chocolate me enche a alma. Quando estou feliz só consigo andar por aí a cantar. Gosto de beber café. Sentir o cheiro do mar. De ouvir o barulho das ondas. Gosto de discutir com pessoas que têm visões opostas às minhas. Às vezes sou um milhão de cores. Outras sou preto e branco. Sou um milhão de contradições! Às vezes não faço sentido nenhum. Às vezes sou perfeita. Outras vezes sou uma confusão. Às vezes sou uma cabeça no ar e não reparo nas coisas à minha volta. Outras vezes reparo em coisas que mais ninguém vê. Às vezes sou macabra. Outras vezes sou um coração de manteiga. Às vezes sinto-me mal por usar as pessoas. Outras vezes deixo que elas me usem a mim. Às vezes não faço nada jeito. Outras vezes sou uma fonte de inspiração. Às vezes não consigo escrever uma linha. Outras vezes escrevo páginas e mais páginas. Às vezes tenho a sensação que amo alguém. No outro dia já passou. Às vezes só me apetece chorar sem motivo. Outras vezes só me apetece rir sem saber porquê. Às vezes sinto-me patética. Outras vezes sinto-me segura. Às vezes não quero falar com ninguém. Outras vezes não me calo. Às vezes não estou certa de quem eu sou.
(só para conhecerem um bocadinho de mim)
*

1 comentário:

  1. eu tbm sou como vc,super complicada me encaixo totalmente em tudo que vc disse.

    ResponderEliminar