segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Do medo.

Dizem que muitas vezes o medo é nosso inimigo, e é verdade. Por ter medo podemos deixar de viver grandes experiências e deixar de passar momentos óptimos. Perder grandes oportunidades. Eu não quero perder oportunidades, nem os momentos óptimos que passo contigo. Mas tenho medo. Acho que estou sempre à espera do momento que vou sair magoada. É parvo, eu sei. Mas quando te digo certas coisas não é por mal, não sou maluca para criar certas coisas na minha cabeça! Só que somos tão perfeitos que me pergunto se não é perfeito demais. Se sequer mereço tal coisa. Estou sempre a analisar as situações e a tentar decifrá-las em vez de vivê-las. Tenho medo de sair magoada, estou sempre a tentar perceber em qual momento a nossa perfeição vai falhar. Estou a tentar adiantar-me ao próprio tempo, mas só queria que percebesses que não é por mal… É só o receio de ser magoada. E sempre disse que não deixava ninguém magoar-me, mas agora sinto que posso ser eu própria a magoar-me.



(Apesar de nem sonhares que este blog existe é para ti H.)

1 comentário:

  1. Quando temos tanto medo que deixamos de arriscar... Sim, podemos eventualmente acabar por nos magoar a nós próprias!

    ResponderEliminar