quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lá do facebook..

É cómico ver, lá no facebook, o Zé Manel a saltar de relação em relação. Ora está 'numa relação com x' ou está 'solteiro' ou passa a 'numa relação com y'. Mas porquê minha gente? Eu acho ridículo que as pessoas estejam quase milimétricamente a colocar a vida delas no facebook. Há situações que ninguém precisava de saber, mas há pessoas que fazem questão de espalhar ao mundo inteiro que namoram e agora até com quem. Sinceramente acho que sempre tive o estado como 'numa relação' por uma simples razão: os homens às vezes conseguem ser muito chatos e se virem 'numa relação' incomodam menos. Quem me interessa e as pessoas mais próximas sabem se estou ou não, o resto não precisa saber. E pronto, é simples!

Sem comentários:

Enviar um comentário