quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sinto-te a falta.


Não sei como aconteceu mas o certo é que nos separamos, cerca de 10 anos de amizade terminam assim. Mais que uma amiga considerei-te uma irmã. Sabes que ainda gosto muito de ti, não sabes? E que gostava que tudo voltasse atrás. Ninguém magoou ninguém é verdade! Apenas nos afastamos... Um dia sei que vais perceber que a opção que tomas-te foi errada (pelo menos eu assim o vejo). Perdoa-me por não acreditar na tua nova relação de amizade mas já passei por ela e sei no que isso vai dar. Ela é uma pessoa invejosa, daquelas que critica e esta sempre a falar mal dos outros, e eu não gosto disso! E quando ela faz isso de mim, tu também não devias gostar. Foi uma pessoa que me fez mal... E antes de seres amiga dela, também tinhas a mesma opinião que eu. Disseste-o várias vezes. Mas pronto. Mudas-te de opinião... Estás no teu direito, mas tens que entender que isso nos afastou. Nós éramos o melhor juntas, muito boas mesmo! Tu soubeste de todos os meus medos. Estiveste lá quando dei um grande passo e quando fui abaixo também. Ajudaste-me. Tu sabes disso. E sou-te muito grata. Mas não me peças para conviver com uma pessoa tão má de espírito, que critica tudo e todos. Essa pessoa não é feliz e nem o será assim... Aprendi muito quando deixei de conviver com ela. E um dia, tu também vais aprender acredita! E ela própria aprenderá a ser uma pessoa melhor de coração e espírito, um dia ela olha para trás, vê o que já perdeu e muda. Gostava tanto de te poder contar da minha vida, do mestrado, de te apresentar o namorado (ias adorar, eu sei!), gostava que fizesses parte da minha vida outra vez. Sei que pensas da mesma forma. As mensagens de parabéns, um gosto, de vez em quando no facebook, aos poucos vais mostrando. Mas o destino quis assim, ou tu quiseste, ou, se calhar, até fui eu e o meu orgulho. Não sei. Mas gostava de te ter de volta J. Sinto-te a falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário