quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
O verdadeiro motivo!
"Às vezes dizes que não te ouço. Não é verdade. Eu ouço-te sempre, só que às vezes não sei o que dizes. E não, não é por não te compreender. É porque gosto de mergulhar na tua voz em inconstantes apneias de Amor. Nunca dançaste ao som duma música sem ligar nada à letra? Pois é isso mesmo, às vezes falas e eu danço. Porque te amo."
É por isto meninas que eles às vezes não nos ouvem, não vale a pena pensar em 1001 motivos ou até nos chatear-mos, não. Está aqui a explicação, é porque nos amam! :)
Roubado daqui
É por isto meninas que eles às vezes não nos ouvem, não vale a pena pensar em 1001 motivos ou até nos chatear-mos, não. Está aqui a explicação, é porque nos amam! :)
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
:)
Sabe tão bem chegar a casa depois de fazer exercício, um banho e ficamos com um sentimento tão bom, tão tranquilizante :)
(Pena que hoje arranjei uma valente bolha!)
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Ser feliz por gosto.
Tudo o que fizeres faz por gosto, faz pela tua auto-concretização mesmo que os outros digam que não! Não vale a pena construíres uma vida baseada naquilo que os outros gostam, ou querem para nós. Nós somos as principais personagens da nossa vida e somos nós que temos que desenha-la, à nossa maneira e mediante aquilo que gostamos e que nos faz feliz! Eu sou a favor da felicidade ser o caminho, e não o destino, temos que ser felizes pela nossa vida fora. A felicidade está nas pequenas coisas, nos pequenos sorrisos, nas nossas conquistas, nos nossos amores, nas palavras de quem amamos, em todas as pequenas coisas da vida! Não podemos caminhar por um mar de amarguras e tristezas achando que isso é necessário para um dia encontrar a felicidade, Não! Esse dia pode nunca chegar e então nunca vamos ser felizes! Precisamos aprender a sentir que somos felizes sem ser necessário algo grandioso acontecer. Desafio-vos a tentar descobrir felicidade nas pequenas coisas, é maravilhoso!
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Era bem melhor que o que sou agora!
Podia ser uma grande cabra contigo, a sério que podia. Mas falta-me a coragem. Bem que merecias! Para aprender qualquer coisinha da vida. A vida traz-te ao colo! Sempre trouxe e tu não dás valor a nada! Precisavas aprender como se ganha o dinheiro, como se constroem as coisas, que não podes maltratar as pessoas só porque te apetece e logo a seguir está tudo bem, quando precisas de alguma coisa está tudo bem! Não é assim... Podia eu ser uma grande cabra contigo mas falta-me a força!
Se eu fosse... seria!
Se eu fosse uma estação... seria a primavera, estação das flores e dos primeiros dias de calor.

Se eu fosse um dia... seria Domingo, porque o mais bonito e relaxante é uma manhã de Domingo.
Se eu fosse de comer... seria gelado de maracujá. Pelo seu sabor intenso :)

Se eu fosse um livro... seria um romance com muita história à mistura.
Se eu fosse um país... seria Portugal, se possível bem no centro do Porto.
Se eu fosse uma música... seria tantas, e com tantos significados, impossível definir!

Se eu fosse uma parte do corpo... seria os olhos, para olhar e analisar.

Se eu fosse um pecado... acho que já passei por todos mas talvez a gula.
Se eu fosse um medo... seria a solidão.

Amei e copiei para mim...
Da Lita
Decisões de vida
Hoje dei por mim a pensar em crianças. Na realidade nunca quis ter filhos, e agora, não sei bem porquê, dei por mim a pensar que queria uma criança, para educar, para amar!
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Saudade
"Saudade é o sentimento que mais me da medo, sinto saudade do ontem, saudade do que eu não vivi, saudades de viver aqueles momentos insignificantes que agora significariam muito. Esse sentimento parece que não tem fim…" Posso voltar a ser criança?
Subscrever:
Mensagens (Atom)