terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Se eu fosse... seria!

Se eu fosse uma estação... seria a primavera, estação das flores e dos primeiros dias de calor.

 

Se eu fosse um mês... seria Julho, pelo sol e calor.

Se eu fosse um dia... seria Domingo, porque o mais bonito e relaxante é uma manhã de Domingo.

Se eu fosse uma flor... seria um Gerbera, porque sempre a adorei.
Se eu fosse de comer... seria gelado de maracujá. Pelo seu sabor intenso :)

Se eu fosse um livro... seria um romance com muita história à mistura.

Se eu fosse uma palavra... seria "LUTAR", porque sempre lutei muito.

Se eu fosse um país... seria Portugal, se possível  bem no centro do Porto.

Se eu fosse um elemento... seria o mar, porque me aquece a alma.

Se eu fosse uma cor... seria vermelho, pela sua vivacidade.
Se eu fosse uma música... seria tantas, e com tantos significados, impossível definir!

Se eu fosse um sentimento... seria Amor, porque tenho muitas pessoas para amar.

Se eu fosse roupa... seria uma lingerie sexy, porque é a primeira coisa que procuro no shopping.


Se eu fosse uma parte do corpo... seria os olhos, para olhar e analisar.

Se eu fosse um pecado... acho que já passei por todos mas talvez a gula.

Se eu fosse um medo... seria a solidão.

Se eu fosse um desejo... seria alegria para todos.



Amei e copiei para mim...
Da Lita

2 comentários: