terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Era bem melhor que o que sou agora!

Podia ser uma grande cabra contigo, a sério que podia. Mas falta-me a coragem. Bem que merecias! Para aprender qualquer coisinha da vida. A vida traz-te ao colo! Sempre trouxe e tu não dás valor a nada! Precisavas aprender como se ganha o dinheiro, como se constroem as coisas, que não podes maltratar as pessoas só porque te apetece e logo a seguir está tudo bem, quando precisas de alguma coisa está tudo bem! Não é assim... Podia eu ser uma grande cabra contigo mas falta-me a força!

6 comentários:

  1. Há pessoas que merecem que nós lhes façamos o mesmo que elas nos fazem a nós para ver se gostam =/

    ResponderEliminar
  2. Por muito que te falte coragem e força não é nada que essa pessoa não merecesse. Apenas pelo facto de sentir em si o que sentiste :x

    ResponderEliminar
  3. E isso diz-se (ou apenas se escreve em tom de desabafo)?

    ResponderEliminar
  4. Acho que apenas se escreve em tom de desabafo, nunca lhe diria, isto não se diz. Não é que ela não mereça mas não se deve dizer...

    ResponderEliminar
  5. É uma pena, é uma GRANDE pena...
    Provavelmente faria-lhe bem ouvir... E não só a ele, eu também conheço uns quantos ouvidos a merecer isso, mas... "não se deve dizer#, né!?...

    ResponderEliminar
  6. Não é bem um ele, é mesmo a minha irmã mas sem dúvida que há por aí muitos ouvidos a precisar disto!

    ResponderEliminar