sexta-feira, 10 de junho de 2011

Das ex-namoradas dos nossos namorados.

A ex-namorada do meu namorado ligou-lhe a perguntar se era altura das anonas (fruta, para quem não sabe) e se havia nos supermecados!!! Acham isto normal? Ou estarei eu a ficar maluquinha? Eles não costumam falar a não ser em aniversários ou num  caso recente em que o pai dela ficou doente, e ele, depois de me perguntar o que achava, ligou-lhe, mas fora estas situações ela ligou-lhe uma vez a perguntar se sabia ir para uma determinada terra e agora das anonas! Eu apetecia-me dar-lhe com as anonas na testa de tanta raiva que me deu. Ela conhece mais gente para perguntar isso, porque perguntar agora ao MEU namorado? Às vezes parece-me que ela não gosta dele mas quer ver se ele ainda gosta dela.. Não sei. Ainda para mais alguns amigos dele, que me conhecem, são amigos comuns e para mim isso é mau porque eu fico a pensar o que ela dirá de mim. Eu sei que nem tenho que pensar nisso, mas se vocês olhassem para mim e para ela viam que somos muito diferente, ela é daquelas miúdas riquinhas que tem malas e coisas só de marca e tem toda aquela etiqueta e eu não sou assim, sou bem mais simples, e mais descontraída. Ele diz que gostou de mim precisamente por eu ser quem sou, mas às vezes não sei. Penso muito nisso. Não devia mas penso. Digam-me que eu não estou a ficar louca e que tenho motivos para isto..

2 comentários:

  1. Gostava tanto de ser sensata e ponderada mas não sou...Se me acontecesse isso a mim armava logo um chinfrim do carago!Vá comer anonas ó raio que a parta...

    ResponderEliminar
  2. Se te ajuda, no teu lugar ficaria louca também. estas miúdas não têm mais nada que fazer , meta-se nas anonas antes que as anonas se metam nela, e não da melhor maneira :P
    Mas se ele diz que gosta de ti por seres assim, é nisso que tens que acreditar. A diferença faz a diferença :)

    ResponderEliminar