segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fazendo os updates necessários...

Já não escrevia à muito tempo, um misto de confusão comigo própria e confusão na minha vida. Mas cheguei à conclusão que este blog ajuda na minha sanidade mental, por isso vão ter que me aturar muito mais! Novidades? Ora novidades... Já voltei de Bruxelas/ Amesterdão/ Bruges. Posso dizer que cada uma com as suas características são todas cidades espectaculares! E mais acrescento que a 1ª viagem com o meu namorado correu muito bem! Ora a segunda boa noticia é que finalmente estou a trabalhar!!! Custou mas chegou! Finalmente arranjei emprego na área de gestão/contabilidade e já comecei a trabalhar. So far so good!!! Está tudo óptimo, fora a minha instabilidade "mental" do costume está tudo óptimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário