quarta-feira, 8 de junho de 2011

Deste blog

No inicio, pensei eu, este blog apenas servirá para mim, para eu escrever tudo aquilo que me apetecia, para eu desabafar e para equilibrar o facto de precisar de falar com o de que as pessoas não são confiáveis e aquele que hoje é meu amigo e me ouve, amanhã pode não ser. Era, na minha ideia, só para mim e para as minhas coisas. Depois comecei a espreitar outros blogs e achei engraçado, resolvi abrir o meu ao público, para que toda a gente o pudesse ver. Na era minha intenção de ter muitos seguidores ou visitas e nem o é hoje, mas fico muito feliz quando vejo mais um seguidor, mais um comentário... Não são muitos, eu sei! Mas os que são já são muito bons! Obrigado meninas/os :)

1 comentário:

  1. Pensamento geral, acho que todas pensamos nisso na altura de começar, mas depois encontramos pessoas que realmente gostam do que escrevemos e não temos coragem para desistir

    "Smile
    [neste computador só consigo comentar desta forma]

    ResponderEliminar