domingo, 3 de outubro de 2010

É mesmo maldade!

É sempre incrível de notar como existem pessoas capazes de viverem só para estragarem a felicidade dos outros. Não dá para perceber. Se estamos bem e estamos felizes qual é a dificuldade dos outros? Inveja? Mas e estragar a vida dos outros traz felicidade, acham que a pessoa ficará convosco só porque a conseguiram separar do seu amor? Não. Só vão fazer a pessoa mais infeliz. E sendo mau este estrago vir de uma pessoa que conhecemos pior é vir mesmo de quem não conhecemos, e que não nos diz nada. Isso é que é mesmo  pura inveja. Ganhem vergonha na cara.

Além de histórias que li na blogosfera também conheci um caso da J. no facebook, a "invejosa" pegou em fotos da J. e pura e simplesmente criou um perfil e publicou as fotos com palavras horríveis no mural do perfil que criou. Basicamente a rapariga foi marcada nas fotos e toda a gente viu, além disto tudo ainda conseguiu enviar mensagens ao namorado da J.a falar mal dela. Ele que está fora do pais e ao receber aquelas mensagens insultuosas ficou perplexo e sem saber em que acreditar. Tudo isto por causa da inveja. Claro que a J. apagou facebook e nunca mais pensa em ter um.

Por muito que não gostemos da nossa vida, e até a queiramos mudar temos que compreender que esse é um trabalho só nosso, somos nós que temos que nos reconstruir e é com os nossos passos que a mudança acontece não é em prejudicar os outros que ganhamos alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário