segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Viciada em ti.

Gosto de sentir o teu toque nas minhas mãos, na minha pele. De te sentir ao meu lado. Gosto quando me sorris. E quando me fazes sorrir. Gosto da pessoa que me tornei contigo. Gosto das tuas piadas sem piada. Gosto da forma como dizes que me adoras. Gosto muito da forma como me abraças. Gosto quando tomas conta de mim. Gosto da forma como me ouves. Gosto da forma como estás sempre presente mesmo que não estejas comigo. Gosto da forma como me fizeste sentir bem no teu mundo, como me ajudas-te a entrar nele. Gosto da forma como me dás força. E como te chateias quando acho que não vou conseguir, porque achas que eu devo ter sempre confiança em mim. Gosto da forma como construímos o nosso "nós" e como o resto do mundo ignora a nossa existência. É um "nós" só nosso. É o nosso amor. E a nossa forma de vive-lo. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário